A saúde e o bem-estar dos clientes e colaboradores são de extrema importância para a GES20, a sua fornecedora de Água Mineral em garrafão retornável de 18,9 L, que sempre se regulou pela máxima exigência ao nível da higiene e segurança.

Com o surgimento dos primeiros indicadores sobre o Covid-19 avançamos de imediato para a implementação de medidas de higiene e segurança extraordinárias adequadas à situação, de acordo com as orientações das autoridades nacionais e das instituições internacionais.

Estamos a seguir atenta e reforçadamente as instruções das autoridades nacionais e das instituições internacionais para proteger os nossos clientes e colaboradores. Os nossos distribuidores e técnicos foram instruídos para cumprir os mais elevados padrões de segurança exigidos pela situação, seguindo procedimentos rigorosos de higiene para evitar eventuais riscos. Além disso, conforme é nosso procedimento normal, todos os funcionários que apresentarem sintomas de gripe devem ficar em casa e não entrar em contato com colegas ou clientes.

Comprometemo-nos a fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, mesmo em circunstâncias sem precedentes.

Aproveitamos para relembrar as normas que, para além das habituais, tornarão correta e segura a utilização do nosso equipamento numa situação sensível como é a que vivemos:

  • Lave bem as mãos antes de trocar o garrafão;
  • Evite tocar nas saídas de água dos dispensadores ao encher um copo ou uma garrafa.

Garantimos que estamos a tomar todas as medidas preventivas necessárias para evitar riscos de contaminação.

Para mais informações, entre em contacto com a GES20 através do nosso Call Center, ou pelo nosso e-mail.

Sempre que possível mantenha-se em casa, a GES20 garante que chegará até si com Água Mineral de elevada qualidade.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fale Connosco!